sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZES NOVOS DIAS!!!

                                                                                                                   Por *Valéria Nancí

Foto Instagram: @valeriananci
"Havia um homem e um horizonte
Navegando em minha paz
O ar passava deslizando
Tal qual um enverdecer que azulejava

Eu só queria registrar em pupila
O rasante de pássaro no mar
De corais de sentimentos
Refletidos pelo sol

Em cartão-memória
Guardei a tinta pintada
E fui-me embora
Cheirando a poesia

A silhueta fincada ficou
As águas remexidas se sabiam
Mudei-me a mim mesma
E o homem continuava lá".
(Foto&Poesia: Valéria Nancí)

#FelizesNovosDias
#MudeVocêMesmo
#DoisMilEDezessete

OBRIGADA A TODOS OS SALMASIANOS QUE NOS ACESSAM E SEGUEM! EM BREVE NOVAS ATUALIZAÇÕES DE AGENDA E SHOWS!


Entre para o grupo "Mônica Salmaso" no Facebook:
 https://www.facebook.com/groups/1679127432404624/?ref=aymt_homepage_panel
*Valéria Nancí é geógrafa, publicitária,escritora, louca por música, aficcionada por capas de discos, mestre em Desenho, doutoranda em Cultura e pesquisadora da obra de Mônica Salmaso!
Instagram: @valeriananci
E-mail: valeriananci@ig.com.br
Blog pessoal: valeriananci.blogspot.com.br


Nenhum comentário: