sábado, 31 de janeiro de 2009

Mônica Salmaso: planos para 2009.

Àqueles admiradores do trabalho da Mônica Salmaso que desejavam saber notícias da cantora, eis aqui as informações.

A turnê Noites de Gala, Samba na Rua vai deixar saudades - não só para ela, como para todos nós que amamos sua música. O que ela denominara "SONHO DE CINDERELA", foi, para seus fãs, um presentão. Para a artista esta foi a oportunidade de comprovar, de perto, a consolidação do seu imenso talento em todo país; para seu público, de todo o Brasil, esta foi a possibilidade de assistir à sua apresentação ao vivo - o que estava basicamente restrito ao eixo Rio-São Paulo.

Atualmente de férias, segundo ela própria, “precisadas e merecidas”, a Mônica revelou: "ainda estou com o gosto bom da turnê, gosto de trabalho bem feito e das viagens pelo Brasil". Também não podia ser de outro jeito: esta turnê foi sucesso de público e crítica por onde passou.

Sobre as novidades para 2009, disse ela: “Este será um ano de mais calma pra pensar e inventar o próximo projeto”.


Então, que venham as boas novas...E elas virão: se Deus quiser!

Um comentário:

Carlos disse...

Olá!
Sou um admirador português e gostaria muito de assistir a um show da Mônica Salmaso em Portugal. Sou um grande admirador desde que comprei há já alguns anos o magnífico "Voadeira". Desde esse momento, tenho seguido todos os lançamentos discográficos da Mônica. A minha canção preferida do Vinicius e do Tom é a magnífica "Insensatez", e a minha versão preferida (e eu tenho muitas...) é a da Mônica na trilha sonora do filme do Miguel Faria Jr. Fico aguardando uma oportunidade de a ouvir em Portugal.
Abraço!