terça-feira, 21 de outubro de 2008

Turnê Noites de Gala, Samba na Rua - Edição CAMPO GRANDE (MS)

Minéia
Maravilhoso!
Foi Maravilhoso!!!Pau Brasil e Mônica Salmaso fizeram uma "dupla" perfeita!!!!! Que "gostoso" ver e ouvir os instrumentistas....Música de qualidade.....Canções lindíssimas do Chico interpretadas por uma voz forte...( seria esse o termo???) e ao mesmo tempo tão doce! Me emocionei quando ouvi a música Você Você.....Beatriz.....enfim!!!Fora a simpatia da Mônica....Sou mais uma fã!!!!Beijo a todos!

Robson
O Show foi fantástico!Confesso que por ser um estado onde a Mônica é pouco conhecida, espera um público bem menor no show... ela mesma se surpreendeu com a quantidade de pessoas que encheu teatro.Duas noites que com certeza se tornaram inesquecíveis para os que puderam prestigiar a penúltina cidade visitada nesta turnê...Quem foi como convidado, sem conhecer Salmaso, acabou se encantando seja pela voz ou pela beleza e simplicidade de seu trabalho.E o Pau Brasil? DivinoUm Show memorável.... indizível!

♫♪♫Karol
Show em Campo Grande MS
Foi simplesmente M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela é uma cantora impecável, e uma pessoa muito humilde e bacana....E a banda??? Fala sério, os caras arrasaram como sempre.Ambiente gostoso, repertório maravilhoso... Tudo de bom!!!!! :)

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=80056&tid=5257634166152421513&start=1

Nenhum comentário: