terça-feira, 17 de junho de 2008

Turnê Noites de Gala, Samba na Rua - Edição FLORIPA

Comentários sobre o show:
A PIADISTA: Mônica Salmaso
...... ontem no TAC.
simplesmente maravilhosa.um passarinho. *-*Com musicas espetaculares de Chico Buaruqe..e o Pau Brasil tão perfeito quanto!tanto na música em conjunto..quanto as partes de flauta e bateria, piano e contra-baixo.:De hoje tem novamente.pena ter se esgotado os ingressos mto antes.. senão eu ia de novo! asuhsaushasa.. ;História contada pela Mônica ontem:Mônica:- De fontes confiáveis eu conto uma história do Chico (Buarque), de quando ele estava compondo “Ode aos Ratos” para a peça “Cambaio”... Sabe-se que Chico estava com algumas dúvidas sobre as características do animal.. e ele resolveu ligar para o Paulo Vanzolini, que além de um ótimo compositor, é também zoólogo:
Chico:- Vanzolini aqui é o Chico... Cara, eu estou escrevendo uma letra sobre ratos... e queria que você me ajudasse a saber como eles são. O nariz? Como é que é? É frio?? Quente?? Macio?? Duro? E a pelagem??
e o Vanzolini com o seu senso de humor responde...- Ô, Chico!! Você mente tanto sobre mulher... por que não inventa qualquer coisa também sobre os ratos??
E nosso querido letrista...
- Pô Vanzolini.. Pelos ratos eu tenho o maior respeito.
Fonte: http://www.fotolog.com/_yukii/24358092

Camila
Turnê Brasil (em Floripa Graças a Deus)
Gente!!!!!!!!!!!
Pra quem foi: sem comentário!!!!!
pra quem não foi: Imagina algo PERFEITO! Pois é foi lone disso, muito longe disso...foi MUITO MELHOR!
Boa sorte pra quem ainda irá, porque cntinuar o mesmo depois de ver esse magnífico SHOW, é IMPOSSÍVEL!
beijos a todos,
Manifestem sua paz!


Jonas
EU VI!!!!!!!!!no TAC.. Nota mil!!!!!!!!!

Júlia
Sem Palavras!
A simplicidade e o telento dessa cantora é algo encantador.
Sentada na primeira fila assisti a um dos melhores shows da minha vida.
É impressionante, ela faz o que quiser com a voz!
A banda Pau Brasil tbm não deixa por menos, músicos maravilhosos, repertória maravilhoso e entrosamento fantástico!
Voltem logo pra essa ilha, um abraço carinhoso dos manézinhos!

Silvio
segue uma amostra do que se viu em Floripa no primeiro show da turnê 2008
http://br.youtube.com/watch?v=k4jEPbUPVAY

Luiz
Espetáculo maravilhoso, digno de deixar a gente lunático o resto da semana.
Até hoje estou sem palavras, encantado com a generosidade musical desses
grandes músicos. A Mônica sem dúvida a cada disco lançado leva o nível musical
da música brasileira lá nas alturas, é de deixar a gente pensando...

Alguém mais filmou os shows em Floripa ?



Tom
Quinta, em uma noite de lua bonita, vi dois shows e um. O primeiro da nossa voz da bossa nova, Mônica Salmaso e o segundo do Quinteto Pau Brasil, no TAC. Fechando a semana de comemoração do chorinho, São Jorge e Pixinguinha... Divino...


Morgana
Divina
O SHOW DO ANO EM FLORIPA JÁ ROLOU: MONICA SALMASO E PAU BRASIL!
O que vier depois é resto!

Nenhum comentário: