terça-feira, 17 de junho de 2008

Turnê Noites de Gala, Samba na Rua - Edição SALVADOR


Comentários sobre o show:
Valéria Nanci
Bom, eu sou suspeita pra falar...
Foram anos de espera por este grande dia (13 de maio de 2008). Enfim consegui assistir a um show da Mônica - e conhecê-la, claro!
O show foi sublime. Lembro-me do Rodolfo me perguntando se eu havia gostado e eu lhe respondi com outro questionamento:
- Isso é pergunta que se faça? (e sorri).
Claro que havia amado. Era tudo que mais queria naquele momento. Além disso, "de quebra", levei de recordação o carinho de todos os músicos da banda Pau Brasil. PELAMORDEDEUS: como tocam, hein?!
A Mônica, aqui em Salvador, foi capa do principal caderno de cultura da cidade:

Caíque
Até o momento, o melhor show que já vi este ano. Maravilhoso!!!

♪ Gica
Concordo contigo Caíque!!!!.Eu acredito que vai demorar a acontecer um show tão... perfeito, tão... IMPECÁVEL como esse... Saí levitando do teatro, em estado de graça!Chorei horrores ao ouvir a voz encorpada e maravilhosa de Mônica Salmaso, em interpretações únicas das canções de Chico.O grupo Pau Brasil é espetacular, de uma educação e elegância que deixa a gente mole na cadeira, sem respirar. Se eu morresse ali, juro que iria feliz rsrss...
Apaixonante geeente!! Queria tanto que tivesse novamente!

Antonio
Muito bom o show!!!Muitíssimo bem acompanhada da banda Pau Brasil...Mônica Salmaso presenteou o público baiano com o belíssimo show " Noites de gala, samba na rua" ...desfilando com muita propriedade pelo repertório do mestre Chico Buarque de Hollanda!A voz mais "aveludada" desse país pode ser apreciada pelos ouvidos dos baianos ,ontem em apresentação única no Teatro castro Alves. Que bom saber que nossa música tem talentos excepcionais como os da Mônica e do Pau Brasil. E que há empresas ( Bradesco Prime) que estão atentos à isso...muito bom ter trazido esse show magnífico à Salvador!Sem muitos comentários ...posso taxativamente dizer que o show foi excelente!!!!Bons arranjos, repertório quase irretocável ( queria muito ouvir "João e Maria" na voz dela)...e muita finesse e estilo!Parabéns à todos que compareceram ontem ao TCA numa noite de Gala ...inesquecível!
Bjo à todos!

Madame Sodré
O show foi fantástico e a Mônica tem uma presença de palco espetacular. A voz dela inebriante, suave, contudo não menos expressiva, somada à técnica e o carisma do quinteto Pau Brasil marcaram a noite da terça. Valeu e vale a pena ver esse espetáculo!!!

ॐ Larissa ♪
PERFEITO!Enchi-me de expectativas enormes.Todas foram superadas,Um dos melhores momentos da minha vida.
obs.: Só saí com vontade de nunca mais abrir minha boca p/ cantar!

RENATO
uma emoção indescritivel

Daiane
Declaro:Mônica Salmaso é um dos instrumentos musicais que mais gosto de ouvir! Pra mim o que ela faz está além do canto; é emanação dos mais belos sons!Quanto à banda, eis ali um som gracioso, entrosado, sincero e bem humorado. Acompanhamento perfeito! Sem dúvida, um dos melhores shows que eu já assisti em minha vida!Saudações musicais!

Nenhum comentário: